quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fotos da Decoração

Renata e demais noivinhas, a decoração, sem dúvida nenhuma, foi a coisa mais complicada para escolher.

No início, tinha certeza absoluta de que queria a igreja amarela e a festa, vermelha. Daí, lembrei que minha festa de formatura já tinha sido vermelha, então descartei essa cor. Pensei em tons de roxo e lilás, mas também acabei descartando essas cores, porque de tanto ver essas cores em revistas, comecei a achar essas cores meio mortas (não sei como, nem porquê, mas passei a odiar essas cores para flores até hoje, sei lá). Depois cismei com o laranja, até que vi uma decoração linda em rosa pink e laranja, com iluminação decorativa âmbar, que me apaixonei perdidamente.

Mas, aí tinha outro problema, como ia ousar mto na festa, achei melhor decorar a igreja de uma forma mais clássica, verde e branco. Enfim, acho que deu certo.

Seguem mais fotos da decoração do meu casamento:






















Recomendo muito o profissional que decorou minha festa, o Amaury! A igreja ficou linda também, o profissional foi o Anderson.

domingo, 18 de abril de 2010

E ninguém cala esse nosso amor!!!

E é por isso que eu canto assim, é por ti, FOGO!

Todo botafoguense é super supersticioso, mas a verdade é que assistir à primeira final do campeonato carioca aqui na minha casinha deu uma sorte danada!

Eu e Miguel super felizes, nem preciso dizer...

Informações Úteis


Engraçado como é difícil se desgrudar desse lindo mundo de sonhos que é o casamento...