sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Revolta...


EGO em 17.4.2009:
Na noite desta sexta-feira, 17, a atriz Thais Fersoza se casou com o ator Joaquim Lopes na Igreja São José, no Jardim Europa, Zona Sul de São Paulo. A cerimônia teve a presença de famosos no altar. Entre as testemunhas do enlace da atriz estavam Rafaella Mandelli, Fernanda Nobre e Julianne Trevisol. Paulo Nigro, Mônica Carvalho e Taumaturgo Ferreira também foram dar os parabéns ao casal.


Taregistrado em 26.8.2009:
O que era para ser um sonho se tornou um pesadelo na vida da atriz Thaís Fersoza. Cinco anos depois de namorar e dividir o mesmo teto com o ator Joaquim Lopes, o casal decidiu oficializar a união no último mês de abril. O casamento, que aconteceu em São Paulo na mansão da família dele, terminou no aeroporto, voltando da lua-de-mel. Ninguém entendeu, na época, os reais motivos da separação
Thaís pegou suas roupas e voltou para casa da mãe. Deixou para trás tudo o que havia construído (e investido) ao lado de Joaquim. Vários veículos de comunicação vêm tentando entrevistar a atriz, que se recusa a falar sobre o fim da união. Thaís mal sai de casa e não é mais vista em eventos sociais. A surpresa maior veio há poucas semanas quando Joaquim foi flagrado na praia ao lado da atriz Paola Oliveira. Assim que viram os paparazzi, os dois saíram em disparada. Coincidência ou não, Joaquim e Paola trabalharam juntos, nas quatro semanas que antecederam o casamento do rapaz, nas filmagens do longa “Uma professora muito maluquinha”, em São João del Rei, em Minas Gerais. A coluna torce para Thaís levantar a poeira e dar a volta por cima!


Abril.com em 23.09.2009:
Paola Oliveira e Joaquim Lopes, ex de Thaís Fersoza, chegaram juntos na inauguração da loja de sapatos de Marcela Leitte, no Rio de Janeiro. Ao aparecer abraçada com o ator, Paola acaba por confirmar o romance com ele.
Na noite de terça (22), os dois já haviam sido vistos juntos em um restaurante da Barra da Tijuca. Segundo testemunhas, o clima do jantar foi bem romântico.
Joaquim Lopes namorou Thaís Fersoza por cinco anos e, em abril deste ano, subiu ao altar com a atriz. O casamento terminou no aeroporto, na volta da lua-de-mel. Paola Oliveira é apontada como o motivo da separação.

Achava a Paola Oliveira uma fofa... não acho mais!

Recebi um comentário nessa postagem, que me fez pensar duas vezes... Tanto é assim que faço questão de publicar.
Apenas postei as notícias que saíram nos jornais e fiz o comentário acima: não acho mais a Paola Oliveira, uma fofa.
Não apontei o dedo e disse que ela era a culpada de nada, mas por ter me simpatizado tanto com sua pessoa, realmente me decepcionei. Explico. Achava ela sempre uma gracinha, quando dava entrevista etc, mas é impossível não se imaginar sendo abandonada em plena volta de lua de mel. Foi isso que pensei. Escrevi só essas palavras para não fazer mais julgamentos e me meter na vida alheia.
Acho que temos que buscar nossa felicidade sempre, mas machucar o outro é olhar apenas para o nosso umbigo. Se fosse comigo, preferia que meu noivo conversasse comigo antes do casamento, para que eu não precisasse passar por uma vergonha dessas (e olha que eles ainda são pessoas públicas) e jamais me envolveria com alguém de casamento marcado.
Ninguém é obrigado a amar ninguém, mas é obrigado sim a respeitar, e esse foi o meu ponto ao colocar essa história por aqui. Vamos, pelo menos, respeitar quem nos ama.

6 comentários:

  1. Na vida estamos sujeitos a desvios. Ok, se eles não acontecerem a você, tudo bem, saia e comemore. No entanto, isso não dá a você o direito de julgar uma pessoa por errar ou por buscar a felicidade. Se o Joaquim aceitou ficar com a Paola, isso não quer dizer que tenha sido motivado apenas da parte dela. Pelo jeito, fosse qualquer uma, ele faria o mesmo.

    Opinião, ok, você tem o direito de ter sobre o caso. Agora, apontar o dedo e dizer, Paola, você é a vilã, vai me desculpar. Muitas coisas acontecem em nossas vidas sem que niguém saiba, sem que ninguém nos julgue, porque que com os artitas tem que ser diferentes? Eles não são humanos, não?

    Além dos mais, isso é um problema de Paola, Joaquim e Taís, portanto, cuide do seu casamento. Se não der certo, você pode se sentir mal, mas nunca deixe de procurar a felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Antonio...para toda história existem tres versões: a original e uma para cada lado...e só quem sabe o que é realmente VIVER um casamento é quem está junto, no barco...nao é porque você está se preparando para casar que já sabe tudo sobre ESTAR CASADO...a vida entre quatro paredes é bem diferente mocinha...vá aprendendo...

    ResponderExcluir
  3. Estou revoltada com essa história.
    Se o cara se apaixonou por outra, não deixe a pessoa que vc dizia amar passar por uma situação horrível dessas.
    Todo mundo está sujeito a se apaixonar por outra, mas a forma como as coisas foram conduzidas me deixou muito decepcionada.
    Acho que é complicado uma mulher se deixar envolver por um homem de casamento marcado... e o cara deixar a noiva passar por essa situação.. e ainda falou no casamento sobre a felicidade dele... que falso...
    Eu gostava da Paola, hj tenho nojo dela.. e esse cara aí é um fraco..
    Espero que a Paola dê um fora nele assim ele vai poder refletir na vida e chorar a menina linda (Thais) que ele perdeu por ser idiota e se deixar levar por uma aventura com uma aventureira.

    ResponderExcluir
  4. nada haver todo mundo usa o termo errar é humano como se fosse justificativa todos erramos sim! Mas nao quer dizer que por isso os erros dos outros está certo, qualquer pode julga-lá ela nao é melhor que ninguém e se erra é bom falar porque amigos sao aqueles que mostram o caminho certo e nao aqueles que vem o errado e sorriem e fingem estar tdo certo. Desmerecer a felicidade de outra pessoa como ela fez nao é justo nem bom e icar exibindo isso é pior ainda ela é sim alguém ruim. E nao tenho medo de dizer isso

    ResponderExcluir
  5. Nossa quando eu soube dessa história fiquei chocada, eu gostava da Paola, mas agora toda vez que a vejo tenho raiva!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Não sabia que o motivo da semparação foi ela, que tudo indica que sim. Coitada da Thais ficar sabendo de uma coisa dessa depois de ter si casado, na boa por que ele não disse antes para ela que gostava de outra, ter deixado se passar por tudo isso. Mas quem saiu perdendo foi o Joaquim porque sou mil vezes a Thais de que a Paola. Amar não é pecado, mas deseja, cobiçar homens alheios sim, e foi isso que a Paola fez!!!

    ResponderExcluir