quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tá chegando!

Bom, nem acredito que estamos em 11.09.09, a três dias do dia tão sonhado e tão carinhosamente preparado... Esqueci o blog, assim como esqueci outras coisitas, porque o frio na barriga já está enorme. Estou muito, muito ansiosa mesmo.

Acabou o medo de a festa ficar feia, os convidados não aparecerem, as bebidas não estarem geladas, o padre se atrasar, enfim, o frio na barriga não é mais por nada disso. A verdade é que estou doida para entrar logo dentro daquela igreja e sair uma pessoa casada!

Ah, nem cheguei a escrever aqui, mas o que mais mexeu comigo foi a mudança de estado civil, não sei porque, mas acabo associando que uma "mulher casada", parece uma "mulher mais velha", sei lá... é cada doidice que aparece na minha cabeça... rs.

Uma atualização rápida: segunda-feira foi a reunião com os profissionais, acho que está tudo certo (depois escrevo a minha revolta sobre o preço do aluguel da TV de Plasma); ontem, eu e Miguel fomos conversar com o padre, foi meio esquisito...

É isso, qdo der, volto a escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário