quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fotos da Decoração

Renata e demais noivinhas, a decoração, sem dúvida nenhuma, foi a coisa mais complicada para escolher.

No início, tinha certeza absoluta de que queria a igreja amarela e a festa, vermelha. Daí, lembrei que minha festa de formatura já tinha sido vermelha, então descartei essa cor. Pensei em tons de roxo e lilás, mas também acabei descartando essas cores, porque de tanto ver essas cores em revistas, comecei a achar essas cores meio mortas (não sei como, nem porquê, mas passei a odiar essas cores para flores até hoje, sei lá). Depois cismei com o laranja, até que vi uma decoração linda em rosa pink e laranja, com iluminação decorativa âmbar, que me apaixonei perdidamente.

Mas, aí tinha outro problema, como ia ousar mto na festa, achei melhor decorar a igreja de uma forma mais clássica, verde e branco. Enfim, acho que deu certo.

Seguem mais fotos da decoração do meu casamento:






















Recomendo muito o profissional que decorou minha festa, o Amaury! A igreja ficou linda também, o profissional foi o Anderson.

5 comentários:

  1. Oi,Talita.Nossa!!A decoracao estava mesmo muito linda!Adorei as toalhas das mesas de doce, com o pinjente na ponta.Vc pensou mesmo em cada detalhe.Aqueles bencasados com aquele embrulho de tecido, sao muito caros?Nunca tinha visto...VI que vc colocou uma mesa de frios e uma de minidegustacao...vc acha necessario?por que fica bem mais caro,ne?Vc fez festa pra muitos convidados?Estou pensando em 150, por ai, e em fazer lilas e rosa, pq acho q ta na moda.Achei a decoracao linda, da igreja e do salao. Mais o decorador e de petropolis.O meu vai ser no Rio.Depois coloca dicas pra novia e pra madrinha tb. Bjo e adorei tudo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! Qto aos bem-casados, aqueles embrulhos foram feitos com um filó comprado lá na Caçula do Saara e com fitinhas de cetim na cor da decoração. O bom é que o filó já vem cortado em círculo e foi mais ou menos um R$ 50,00 para 400 bem-casados. Foi idéia da minha vovó!
    Acho que a mesa de frios vale a pena, já que qdo as pessoas chegam na festa, normalmente elas estão com fome e se os salgadinhos não derem vazão, ninguém morre de fome... Já a de minidegustação, coloquei porque o buffet fez um preço ótimo pra mim! Mas, não acho que seja indispensável...
    Foram 208 convidados.
    Acho que esses tons juntos (roxo e rosa) devem ficar lindos!!! E está super na moda mesmo!
    Pode deixar que posto sim. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que decoração PERFEITA!!!!adorei...vou usar suas fotos para mostar pra moça que vai decor o meu...posso????Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi,Talita...estou esperando anciosa a atualisacao do blog....beijo

    ResponderExcluir
  5. Claro que pode! Fico super honrada! Rs
    O objetivo do blog é justamente esse, ajudar a quem precisa!
    Muito obrigada pelo incentivo!
    Bjsssss

    ResponderExcluir