sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oportunidade!



Esse esquema de 1º alugal é "o que há". Comigo deu tudo certinho! Fiz quatro provas em Copacana, num apartamento que essas lojas de Sampa alugam aqui para atender as noivinha. Foi ótimo e recomendo super. A loja que aluguei o meu foi a Collection Noivas.

Sei que ando bastante sumida ultimamente, mas é que essa vida de casada é uma correria! E olha que não estou mais trabalhando... Também acho que está me faltando inspiração para escrever aqui! Mas, eu volto, eu juro!

5 comentários:

  1. Oi Talita. Eu cheguei a entrar no site, mais la nao tem preco...Eu queria guardar o meu vestido, mais nao sei se comprar fica muito caro. Voce sabe quanto eram os vestidos nessa loja que voce indicou, tanto 1 aluguel quanto compra? E voce tem outras opcoes de lojas, derrepente mais em conta? Voce poderia escrever um post sobre isso....beijos e parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tava procurando algumas informações aqui e vi que você se casou na catedral de petrópolis, eu pretendo me casar lá também, mas ainda falta algum tempo pra isso rsrs
    Você sabe se é exigido que ambos os noivos tenham feito comunhão, ou se só com o batismo pode casar lá?
    E outra dúvida... onde foi a festa? O salaão é lindo!
    Beijos, e parabéns, pelo que vi, estava tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniele, adorei seu comentário. Obrigada! Olha, eu não sei te dizer isso direito, pq na verdade, o processo religioso acontece na paróquia da noiva (qual a sua?), então é na sua paróquia que o padre "aprova ou não" com ou sem comunhão. A festa foi na Quinta do Bosque (é a casa do buffet da Sandra's), o site é esse: http://www.quintadobosquefestas.com.br/
    Os contatos são Alan e alex, eles são super fáceis de lidar, uns amores! Bjs e obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita. Puxa, vc nao atualisa mais o blog...vc podia colocar ideias de vestidos mais novos. Estou vendo uma custureira pra fazer meu vestido, pq acho que a loja que vc indicou vai ser muito cara...bjos

    ResponderExcluir
  5. Sou decoradora de Mini Casamentos e sou NOIVINHA tbm!!! Ehhhh...Segura coraçãoooo ...rs

    Passa lá no meu blog! Te espero!

    PS: Tô te seguindo! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir