terça-feira, 9 de junho de 2009

Ouvindo sinos

No passar daquela semana, saímos, nos ligamos, trocamos e-mails até que na quinta-feira (15.11.2001) demos nosso primeiro beijo... Realmente ouvi sinos! Daí em diante, passmos por mtas coisas juntos até que no dia 01.08.2008, fui pedida em casamento... de uma forma super romântica: ele tentou me matar, colocando um lindíssimo e enorme anel de brilhante no copo de Gold Label, e eu (é claro!) nada notei, e ele precisou dizer para eu olhar direito dentro do copo... bom, ouvi sinos novamente! Nem preciso dizer que aceitei.
Já no dia 07.12.2008 (meu aniversário), marcamos a data do casório (também ouvi sinos). E foi indo e indo e indo... compramos nossa casinha linda e ontem as obras começaram. Vai ser uma quebradeira só...
Bom, essa introdução que durou desde março (só agora tomei vergonha na cara para escrever aqui) finaliza aqui, pois o casal já foi devidamente apresentado e as novas postagens vão ser apenas dos temas "casamento" e "construção de casa". É isso!

Um comentário:

  1. Amiga! Adorei o seu blog! Acompanhei de perto essa história de vocês e só poderia terminar assim... e comigo de madrinha!!!
    Pode contar com minha ajuda sempre!! Desde dicas para o blog como na obra e nos preparatórios para o casório!!
    Beijos,
    Cath & Matheus

    ResponderExcluir