sexta-feira, 26 de junho de 2009

VIII Workshop Inesquecível Casamento



(Fotos retiradas de eventos anteriores)

Acabei de ler pelo twitter...

Nos dias 29 e 30 de agosto, das 14 às 22h, acontece o VIII Workshop Inesquecível Casamento. Realizado nos salões do Centro de Convenções do Hotel Intercontinental, em São Conrado, no Rio de Janeiro, a feira-butique mais esperada das noivas cariocas promete reunir em um mesmo local, os diversos itens que envolvem uma produção nupcial. Sem esquecer, é claro, das muitas novidades que o evento apresenta anualmente.
Segundo Fabiano Niederauer, diretor executivo da 3R Studio Comunicação – empresa organizadora do evento – esta edição contará com um crescimento de mais de 10%, tanto no número de expositores, quanto na expectativa de visitantes. “Cerca de 90 profissionais irão apresentar as últimas tendências do segmento matrimonial. Este ano, esperamos a presença de mais de 8 mil visitantes”, explica.
Apesar de estimar um sutil crescimento, a intenção da 3R Studio é priorizar o alto nível dos profissionais e sofisticar ainda mais os espaços, criando uma programação cada vez mais completa para a noiva, de forma a possibilitar a maior interação entre elas e os fornecedores. Prova disto é o Espaço Diamond. Criado em parceria com o colunista da Inesquecível, Bruno Chateaubriand, o local terá uma ambientação elegante e irá abrigar criações do setor joalheiro com foco nas peças para noivas, madrinhas e mães.
Outra superatração fica por conta do talento e carisma da apresentadora Leda Nagle, que pelo segundo ano consecutivo irá conduzir as mesas-redondas, com debates sobre moda, beleza e cerimonial. Na programação, também estão incluídas palestras – com temas como lista de presentes, gastronomia, decoração, iluminação e muito mais – desfiles com os figurinos da Casa Assuf e Nadia Lima by Silvio Cruz, e degustações.
Este blog é um espaço criado para você ficar por dentro de tudo que será mostrado no Workshop Inesquecível Casamento. Participe, comente e faça deste lugar um meio de comunicação interativa entre noivas e o evento que dita a moda do mercado de casamentos carioca.

Custa R$ 25,00 o ingresso (achei meio salgado), mas vou com certeza, é claro! Amo essa revista!!! Ah, também dá para se cadastrar para concorrer a dois ingressos... Tomara que eu ganhe... Até porque tô numa "pinda" danada por causa de casa e casamento. Eta, quanta despesa! Risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário