segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Continuando no primeiro mês...

Além de toda "crise de idade", e depois de 8 anos de namoro, descobri que eu não conhecia nenhum pouquinho o "meu marido" e que ele também não me conhecia.

Morar com alguém (e eu não tinha feito test drive antes) é a coisa mais complicada do mundo! Ainda que vc ame mto esse alguém!

É claro que havia aquela parte maravilhosa que a privacidade traz, mas em compensação, todo o resto era irritação. Na primeira semana, não tínhamos TV, nem internet, era literalmente "amor e uma cabana". Não sei o porquê, mas nos irritávamos com mta facilidade.

Os motivos das brigas eram os mais bobos possíveis, tipo um papel dele que eu tirei do lugar, ou ele que não me tratava do jeito que eu queria. Teve até uma briga idiota, que ele queria que eu fritasse pastel para ele e eu me ofendi dizendo que não era empregada dele... Imagina só, brigar com o seu novo marido, praticamente em lua-de-mel, após 500 mil mudanças na sua vida...

Lembro que pensava em voltar para a casa da minha mãe quase todos os dias desse primeiro mês, mas, graças a deus, esperei um pouco para ver no que ia dar. Era mto engraçado, porque juro que dava vontade de agredir fisicamente quem fizesse aquele comentário "ai, que lindo, vcs estão em lua-de-mel". De fato, durante a segunda semana, fomos para a nossa lua-de-mel, um delicioso intervalo nesse mês horripilante, mas isso fica para outro post, ok?

Hoje, vejo que foi a maior bobeira. Amo morar com o "meu marido", ele é uma companhia ótima!



Dica de hoje: Depois que vc casa, o bom é muito bom, e o ruim é ruim demais!

Um comentário:

  1. Oi Talita. Queria saber ond foi sua lua de mel, se foi cara...ja estou comecando a pensar nisso com meu noivo, mais nao temos ideia. Obrigado

    ResponderExcluir