quarta-feira, 24 de junho de 2009

Noivas e Signos

Conheça as características de cada noiva do zodíaco:
(Fonte: Signos do Zodíaco)
Áries: A noiva ariana não se importa com o que os outros irão achar dela e da festa, o importante é que ela se sinta bem. Autêntica, prefere um vestido básico e moderno sem muitos brilhos. Fará questão de organizar a festa para que tudo fique bem divertido e animado.

Touro: A noiva taurina é muito clássica e elegante. O seu vestido será clássico, sofisticado, chique e discreto. A decoração e a comida deverá ser da melhor qualidade. Prefere uma cerimônia curta e uma festa de arromba.

Gêmeos: A noiva geminiana é bem eclética, vai querer uma festa fora dos padrões. Seu vestido deve ser moderno e glamuroso com véu sem detalhes. Como ela adora festas e animação, a cerimônia e a festa será muito agitada e com todos os detalhes que ela tem direito.

Câncer: A canceriana é a noiva mais romântica do zodíaco. Seu vestido será tradicional, romântico, com rendas, cauda e véu bem comprido. Seu buquê deverá ser de rosas vermelhas. Prefere uma festa íntima e familiar com decoração cheia de romantismo e pétalas de rosa pelo chão.

Leão: A noiva leonina gosta de chamar atenção. Seu vestido deve ter muitos brilhos, véu enorme e cheio de glamour. Não abrirá mão de um buquê de rosas vermelhas e grinalda de princesa. Sua festa será grandiosa com uma decoração chique e muito chamativa.

Virgem: Detalhista, a noiva virginiana vai passar horas escolhendo o seu vestido com poucos detalhes e discreto com véu cheio de babados. A decoração da festa e da cerimônia será impecável, e a virginiana fará questão de cuidar de todos os detalhes.

Libra: A libriana é uma noiva bem estilosa e romântica. Seu vestido deverá ser desenhado de acordo com o seu gosto e o seu corpo. Prefere os mais longos e sofisticados com um toque pessoal. A festa será muito sofisticada e com uma música suave.

Escorpião: A noiva escorpiana vai querer um vestido sexy e discreto, sem muitos brilhos mas com um decote provocante. Sua festa terá muitas luzes, música e comidas exóticas e diferentes.

Sagitário: A sagitariana é uma noiva muito original e divertida. Para ela o vestido não pode ser tradicional, nada de detalhes e brilhos. Para ela o casamento ideal é ao ar livre durante o dia, com cerimônia simples mas divertida.

Capricórnio: A noiva capricorniana é simples e elegante. Prefere vestidos tradicionais e clássicos, rodados e com véu longo com grinalda e um buquê bem exuberante. Perfeccionista, vai querer cuidar de cada detalhe da festa.

Aquário: A noiva aquariana vai fazer com que o dia do seu casamento se torne inesquecível. Seu vestido deve ser inovador, moderno e com brilhos. A cerimônia e a festa será sofisticada com tudo o que ela tem direito.
Peixes: Sonhadora, a noiva pisciana sonha com um casamento com um clima de amor e encanto. Seu vestido será como o de uma princesa, tradicional, romântico, com uma grinalda brilhante e flores suaves e coloridas. Fará uma grande festa e fará questão de escolher as lembrancinhas, doces e noivinhos do bolo.

Bom, sou sagitariana e acho que teve pouco a ver comigo... Até gosto de coisas originais e novas idéias, mas não estou em confronto com o tradicional. Além disso, gosto de detalhes e brilhos, é claro que nada exagerado, mas cerimônia simples não dá... Amo festas e de preferência luxuosas...

Um comentário:

  1. Amei o post! E realmente, casamento de dia ao ar livre, leia- se grama, simples e sem glamour não combina com vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir