sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Convites!

Hoje fui na Kasa dos Convites para conhecer os convites deles! Fiquei encantada com a quantidade de coisas que temos que escolher. São muitos modelos, uma mais lindo que o outro, vários papéis, tipos de letras, etc etc.

Fiquei na dúvida entre 3 modelos... Peguei uma amostra dos papéis e hoje vou tentar discutir isso com o Miguel!

Pelo que tenho lido, gostei do preço. Eles ainda dão de brinde 170 convitinhos individuais, a cada cento de convites! O que encarece um pouco são aquelas fitinhas lindas e maravilhosas de cetim ou gorgurão, que valorizam e muito o convite! Ou seja, que eu vou querer! Risos!

Tem mais um detalhe que gostei bastante... Ao invés de gastar tempo e dinheiro com calígrafos, ele sugerem um tag com o nome dos convidados. Achei uma idéia ótima e já que estou correndo contra o tempo, é grande a chance de eu aderir... É mais ou menos assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário