quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais um pouco sobre convites e expo noivas

Ontem fui na Expo Noivas com minha sister e com uma amiga dela. Foi uma aventura chegar até o Norte Shopping, pq nunca tinha ido para aqueles cantos, mas conseguimos chegar.
Achei a feira bem pequenina, em comparação com a do início do ano, mas foi bom, para pegar mais telefones de pessoas que fazem convites e descobri que a grinalda que eu quero não é mais barata em SP. Foi bom, mas não fiquei tão deslumbrada como costumo ficar...

Em compensação, aconteceu algo muito interessante: sonhei que estava escolhendo meu convite numa montanha deles! Foi muito engraçado... Achei legal, porque foi a primeira vez que sonhei com algo relacionado a casamento... Será que esses sonhos vão se tornar mais constantes???

Nenhum comentário:

Postar um comentário