quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Músicas do Casamento

Bom dia!!! Estou super feliz! Ontem fui no Gilson Bender, que será o DJ da festa, e é também quem vai tocar e cantar no meu casamento junto com um violinista, o Ricardo. Escolhemos todas as músicas da cerimônia e vai ser realmente lindo!

Ele e o Ricardo me falaram que o padre permite músicas que não são clássicas, então o repertório não precisa ser tão fechado... Para os padrinhos, escolhemos uma música que o pai do Miguel gosta. O Miguel adorou uma música que meu pai ama, para sua entrada. A das daminhas, vai ser em algum lugar além do arco íris! A minha, vocês já devem imaginar... E por aí vai... Vamos ter música do Fantasma da Ópera (sou apaixonada por essa ópera) e da Sarah Brightman, que o Gilson e o Ricardo vão aprender a tocar só porque o Miguel pediu...

Eles são maravilhosos e recomendo para todo mundo, até quem não é de Petrópolis, porque vale a pena. O Gilson sempre é o DJ das festas lá de casa (80 anos da vovó Clarisse, 70 anos da vovó Juracy, 50 anos do meu pai etc etc). Ele tocou também no casamento das minhas primas e foi fantástico. Ele me disse ainda que vai começar a tocar um pouco antes do casamento na igreja, para que os convidados que chegaram antes ficarem entretidos. Achei isso super elegante! Já vai deixando a igreja mais aconchegante...

E o mais incrível foi que o Ricardo vai pra festa também! Ele me deu de presente a música que eu e Miguel vamos dançar juntos (o Miguel ainda não confirmou isso, mas eu já estou sonhando...).

Não tiro elas da cabeça!!!!

Vocês tem alguma sugestão? Ainda posso trocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário