terça-feira, 25 de agosto de 2009

Planeta Bizarro mesmo!

Tudo bem que casamentos temáticos são divertidos, mas as pessoas realmente exageram... Olha a notícia que saiu no G1 ontem:


"Dois casais decidiram voltar à idade da pedra em um casamento inspirado nos personagens do desenho Os Flintstones, no sábado (22), na Inglaterra.

Andrea e Simon Bean se vestiram de Fred e Wilma Flintstone, enquanto Richard e Jill Noble usaram fantasias de Barney e Betty Rubble em uma cerimônia inusitada preparada em um clube de golfe, de acordo com reportagem do jornal britânico "Daily Telegraph". Para completar o cenário, 165 convidados foram vestidos como homens e mulheres das cavernas e dois padrinhos se fantasiaram de dinossauros.

Na entrada das noivas, a marcha nupcial foi rapidamente substituída pelo tema do desenho. A noiva Flintstone, de 36 anos, contou que os quatro já haviam sido casados e que, por isso, não queriam uma cerimônia tradicional. "Foi um dia fantástico, e todos os convidados fizeram um grande esforço", afirmou.

A ideia do 'casamento das cavernas' surgiu durante um passeio em um parque temático, quando começaram as piadas de que a risada de Richard, também de 36 anos, parecia a do Berney. Eles acabaram chamando um ao outro pelos nomes dos personagens."


Fazer os convidados irem vestidos de homens da caverna?!? Uma deselegância. Eu mesmo andei querendo que minhas madrinhas fossem vestidas iguais (tipo casamento americano), mas desisti da idéia porque ia ser um trabalho desnecessário...

Agora, se você quiser um boa idéia, achei num blog a seguinte idéia: distribuir brindes de pista dos "Anos 20", tais como colares de pérolas, boás e penas para cabeça, para as mulheres, e para os homens, chapéus ao estilo gangsters. Vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário