sexta-feira, 17 de julho de 2009

Decoração da Igreja

Dei muita sorte... nada como a outra noiva que vai casar no mesmo dia e na mesma igreja que você ter bom gosto. Ontem, fui à uma reunião, para ver qual seria a decoração escolhida para a Catedral... Como ela foi a primeira noiva a marcar, é ela quem tem a prioridade na escolha do decorador da igreja.

Ela me deixou esperando quase uma hora no decorador. Fiquei sabendo que ela já tinha escolhido tudo (flores, arranjos, paisagismo), com exceção da cor [Amarelo ou verde? É claro que não vou contar, mas como estou querendo uma cerimônia bem tradicional, vocês podem imaginar...]. Mas, quando vi a decoração que ela escolheu, nem me preocupei com o atraso nem nada, fiquei muito feliz!

Sei que muitas noivas tem problema com isso, mas não é impossível chegar num consenso. O preço, achei meio grandinho, mas vai valer a pena, sem dúvida.

Enfim, acho que o mais importante é ir de peito aberto mesmo, sem pés atrás, pois vai ser o dia mais feliz das nossas vidas e queremos que tudo dê certo, tanto para uma quanto para a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário