terça-feira, 28 de julho de 2009

Vestidos de Noiva

Para quem ainda não escolheu o seu:

O que está em alta?!?

- Bordados e aplicações em fio de seda e cristal de Swarovsky;
- Faixas de cor em veludo; (eu, particularmente, não gosto)
- Broches com pedras; (também não)
- Laços e flores grandes; (amo!)
- Decote em bico, frente única e em formato de barco;
- Casacos e boleros;
- Mangas em balão; (não consigo gostar também)
- Drapeados;
- Inspiração flamenga;
- Cortes império;
- Vestidos com folhos;
- Vestidos nostálgicos com um toque de romantismo;
- Luvas são as 7/8, brancas e o tecido é lycra. (definitivamente não)
- O véu pode ser curto ou longo, depende do gosto da noiva;
- O calçado é o chanel ou se for no verão sandálias;
- Os brincos são de pérolas ou strass. (prefiro os de diamantes)

Rendas – É sinal de riqueza e está super valorizado nos vestidos de casamento.

Tomara-que-caia – Esse modelo invadiu a moda noiva nos últimos três anos, porém, o modelo já está ficando batido. Há outras opções, como a frente única que também valoriza o colo da mulher.

- Muitas noivas estão abrindo mão do vestido branco e escolhendo desde tons claros até as cores mais exuberantes, principalmente quando a noiva não está se casando pela primeira vez.

Fonte: http://minissaias.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Amiga!!! Quero ver o SEU!!!!!!!!!!!!!
    Bjs e chutinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Ganhei um selinho e passei para você!!!
    Pega lá no blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha chará!
    Obrigada pelo selinho no Minissaias,
    assim que eu fechar a lista com os 8 blogs que quero dar o selinho vou fazer o post.
    Viu vamos trocar links? Eu te adiciono na minha lista de blogs favoritos e você me adiciona na sua!!!
    Pode ser?
    Beijosss

    ResponderExcluir