segunda-feira, 13 de julho de 2009

Noivas Rio de Janeiro


Mais uma revista está chegando!!! Amo, amo, amo essas bíblias (o tamanho é quase o mesmo)! Leio poucas, apenas a Noivas-Rio de Janeiro, a Vogue Noiva e a Inesquecível Casamento-Rio de Janeiro, mas acho que são as melhores. Isso não é propaganda, só uma dica. Não vale a pena ficar comprando revistas e mais revistas que só possuem fotos, gosto de revistas com conteúdo, que tenham dicas, novidades, fotos (é claro), bons profissionais... e essas me atendem super bem.

Mês passado (se não me engano), fui no lançamento da Vogue Noiva lá na Arte de Receber Casa (uma loja maravilhosa! - http://www.artederecebercasa.com.br) e foi espetacular, boa comida, boa bebida e revista de graça! Amei!!!

Vou tentar ir nesse lançamento, mas acho difícil, porque quarta é dia de análise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário