domingo, 5 de julho de 2009

Festejar!!!

Olá! Fui ontem à noite no "Festejar 2009", adorei! A Maison estava linda e tinha vários expositores. Reencontrei diversos profissionais que eu contratei. Minha cerimonialista é uma gracinha, meu decorador dispensa qualquer comentário, meu DJ já é amigo da família, e escolhi finalmente o meu bolo com a Tânia etc etc etc. Foi ótimo! Recomendo a todas as noivas irem para se informar. Além de ter provado várias comidinhas maravilhosas, peguei muitos cartões. Ah, ganhei também o AZUL que faltava (uma cinta-liga). Já contei pra vcs sobre a tradição "Alguma coisa nova, alguma coisa velha, alguma coisa azul e alguma coisa emprestada"???? Não?????? Então é pra já!!!

Essa tradição tem origem nos Estados Unidos, e diz que a noiva deve usar algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul no dia do casamento.
O item velho simboliza a transição na vida da noiva, de solteira para casada e remete à família. Muitas noivas usam o vestido de noiva que foi da mãe ou da avó, o véu ou uma jóia de família.
A peça nova se refere ao futuro da noiva a partir daquele momento. Sapatos ou acessórios novos podem dar um toque de feminilidade e glamour.
O objeto emprestado pode ser de uma amiga ou de algum familiar que tenha um casamento feliz e duradouro. Diz a tradição que esta alegria será repassada adiante.
O elemento azul é sinônimo de fidelidade e pureza no amor. Pode ser uma fita amarrada na lingerie, uma cinta-liga azul ou uma jóia nesta cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário